FEITIÇO NA BOCA DE UM SAPO PARA MATAR
Ensinarei agora um poderoso trabalho de bruxaria muito feito por praticantes de magia negra, inclusive na Quimbanda. Trata-se de um trabalho para matar feito com sapo. Quem fizer ou solicitar este tipo de feitiço, deve ter total responsabilidade sobre seus atos. Pois se trata de um trabalho baseado no vôdú africano, ou seja, para causar a morte de uma pessoa inimiga, a qual vai morrendo pouco a pouco, secando a cada dia e são muitos os sintomas desta bruxaria.
O trabalho é feito principalmente, com um sapo, assim, da maneira quem o animal for morrendo, a pessoa vítima do feitiço também vai morrendo. Aconselho pessoas que nunca tenham feito trabalhos de bruxaria ou não tenha experiência alguma, a não estar fazendo este tipo de feitiço, o melhor sempre será solicitar à uma mãe ou pai-de-santo experiente, pois este tipo de feitiço quando mau feito, pode voltar todo o efeito negativo contra quem o fez. Seguindo com o trabalho: conseguir adiantado um sapo, comum, contanto que seja o mais escuro possível, depois, o nome completo da pessoa que será atingida. O restante dos objetos que citarei terão de ser novos, ou seja, virgem, nunca usados antes.
2-Comprar uma agulha de costura e um carretel de linha preta;
3-Sete velas preta;
4-Uma vela vermelha e outra vermelho com preto (para Exu);
5-Uma caixa de fósforo;
6-Um alguidar (vasilha pequena de barro).
De posse deste material, ir a uma encruzilhada próximo a meia-noite de uma sexta-feira.Terás que encontrar uma encruzilhada bem distante de onde moramos. Ao chegar no local, primeiramente, pedir licença a Ogum, pois é ele o dono das encruzilhadas, Exu apenas ''mora''nela. Acendemos, assim a vela vermelha e colocando-a no meio da encruzilhada, saudamos Ogum, o Senhor dos caminhos que se cruzam, pedindo sua permissão para fazer o trabalho: Saravá Ogun, pesso sua licença para que eu possa fazer este trabalho''.
Logo após, no centro da encruzilhada, arma-se uma espécie de círculo com as velas pretas e no meio coloca-se o alguidar. Isto feito, pega-se a agulha e coloca uma linha de bom tamanho; escreve-se o nome da pessoa em um pedaço de papel e dobra-se sete vezes e coloca-o dentro da boca do sapo. Em seguida, pega-se a agulha, e com pouca ou sem nenhuma piedade, costura-se a boca do animal, lentamente, de uma maneira que fique muito bem fechada e com o papel dentro. Enquanto estiveres fazendo isto, vai-se mentalizando a pessoa, e imaginando que o sapo seja a própria pessoa a quem queremos atingir, enfim, não devemos ter pena alguma do animal, muito menos do que vai acontecer com a pessoa.
Após a boca do animal muito bem costurada, amarramos também, os seus pés para que o animal não consiga fugir. Colocamos o sapo dentro do alguidar, dizendo mais ou menos assim: ''Da mesma maneira que este sapo vai morrer, fulano (dizer o nome da pessoa), também vai, da mesma maneira que este sapo for secando, ''fulano'' também vai. Que ''fulano'' não coma, não ande, não durma, que seja assim até morrer'. Depois, podemos ir embora e evitar passar pelo a encruzilhada por muito tempo, digamos até o resultado ser concluído. Enquanto aos objetos que foram usados no trabalho, devemos deixá-los no local. Uma observação importante é que, muitas vezes podemos despachar, o sapo já ''trabalhado'' na própria casa da pessoa, jogando-o no telhado ou até mesmo dentro da casa, mas aí seria feito todo o feitiço de uma outra forma, então esta parte não explicarei aqui, mas ambos as duas maneiras de se fazer dão o mesmo resultado.
Com o passar dos dias notaremos o efeito visível do trabalho se manifestando na pessoa. Esta começará a adoecer e pouco a pouco vai emagrecendo, perdendo as forças até morrer, como é a finalidade do trabalho.
Lembrando que este trabalho pode ser feito tanto em uma encruzilhada como em um cemitério, neste caso deve-se respeitar todas as regras que se deve fazer ao entrar e sair em um cemitério ao fazer um despacho ou trabalho de magia negra.
Mais uma vez deixo o aviso: Só aconselho a pratica deste trabalho de bruxaria por pessoas que tenham experiência neste tipo de assunto, caso algo saia errado ou ''mau feito'', poderá voltar todo o efeito contra quem o fez.
Existem muitos outros tipos de feitiços na qual realizo, mas por outras questões, não podem ser postados aqui no site. Sendo assim, caso queira solicitar um trabalho, esteja entrando em contato:
Mestre Pai Zé da Quimbanda
(88) 9 8876-3687
Whatsap: 88 8876-3687
Email: Paizedaquimbanda@gmail.com
Do site: https://filho-das-trevas.blogspot.com