FEITIÇO FEITO COM CABEÇA DE BODE PARA ENLOUQUECER
Devemos dar muita atenção ao trabalho de magia negra que agora explicarei. Não se trata de um simples feitiço que pode ser feito a qualquer hora, muito menos por qualquer pessoa. Trata-se de um trabalho de bruxaria de grande poder e eficiência, frequentemente realizado por feiticeiros de quimbanda (magia negra).
Este trabalho feito com a cabeça de um bode é um feitiço cuja finalidade é atingir fisicamente e espiritualmente a cabeça da pessoa a quem queremos enviar essa maldição, fazendo com ela enlouqueça e perca a noção das coisas, permanecendo assim por muitos anos- até que o feitiço seja desfeito.
Este não é algo que se descobre facilmente (quem fez ou mandou fazer), e muito menos é fácil de desfazer. Por isso, não deve ser feito ou encomendado contra alguém que não mereça esse castigo, e sim contra quem realmente nos deseja ou nos faz mal.
Fazemos este feitiço por legítima defesa ou justiça. Essa é a lei da magia negra.
Primeiramente, devemos conseguir uma cabeça ''fresca'' de um bode, de cor preto, que tenha sido morto no mesmo dia, de preferência. Geralmente, conseguimos encontrar em matadouros de animais, onde se mata esse tipo de animal.
Devemos fazer este trabalho próximo da meia-noite (hora grande), como costumamos dizer, sempre em uma sexta-feira.
Devemos comprar um punhado de agulhas de costura (devem ser novas, portanto virgens) e um carretel de linha preta. Seguindo com o trabalho, pegamos então uma foto da pessoa que queremos atingir e a colocamos dentro da boca do animal, junto a um pedaço de papel com o nome da pessoa escrito duas vezes, cruzado, um por cima do outro. Ao fazermos isso, mentalizamos intensamente a imagem da pessoa e o efeito do feitiço atuando sobre ela, como desejamos.
Para potencializar os resultados, recomenda-se incluir também, se disponível, alguns fios de cabelo da cabeça da pessoa. Quando isso é possível, os efeitos tendem a manifestar-se de forma mais rápida e eficaz.
Em seguida, costuramos a boca do bode com a linha preta, unindo as duas partes de modo que fique completamente fechada. Depois, pegamos algumas agulhas e vamos espetando uma a uma em várias partes da cabeça do animal, incluindo os olhos e as orelhas. Ao realizar essa etapa, devemos imaginar que não se trata da cabeça de um bode, mas sim da cabeça da própria pessoa inimiga.
Ao espetar cada agulha, é essencial que não tenhamos piedade ou compaixão- o ato deve ser feito com firmeza e intenção decidida.
Para cada agulha colocada na cabeça, dizemos:
''Tudo que estou fazendo com a cabeça deste animal, acontecerá da mesma forma com a cabeça de Fulano (dizer o nome completo da pessoa). Que tudo o que desejo se realize. Que Fulano enlouqueça, que sua cabeça apodreça, que ele perca completamente o pensamento e que vá piorando a cada dia. Assim seja.''
E assim, colocamos agulha após agulha.
Feito isso, levamos a cabeça ''trabalhada'' até uma cova de terra em um cemitério ou encruzilhada, lembrando que este ritual, assim como todo o processo descrito anteriormente, pode ser realizado dentro do próprio cemitério.
Logo depois, acendemos uma vela exatamente em cima do local onde a cabeça foi enterrada. A vela deve ser virada ao contrário: raspa-se a base e cria-se ali um novo pavio, que será aceso.
Ao realizar este trabalho de magia negra com fé e firmeza, basta deixar que o tempo passe, pois com o passar dos dias surgirá a manifestação dos resultados. Em breve, será possível perceber os efeitos surgindo na pessoa atingida. É certo que o retorno virá- basta aguardar com confiança.
Caso deseje solicitar este trabalho, entre em contato:
Mestre Pai Zé da Quimbanda
(88) 9 8876-3687
Whatsap: 88 8876-3687
Email: Paizedaquimbanda@gmail.com